Bem vindo

Sem descrição provisóriamente!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!

Não me lembro de onde eu tirei a frese do título deste post, mas sei que quando eu a li, eu a copiei rapidinho. Ela fala de uma coisa que acontece de verdade.
Quando a gente quer alguma coisa a gente deve lutar por isso, mas as vezes algumas pessoas de mal com a vida nos dizem que é impossível, que a gente nunca vai conseguir. Aí a gente desanima.
Quantas coisas a gente gostaria de fazer, mas não faz porque acha impossível?! Infelizmente muitas.
Quando alguém não sabe que é "impossível" ele consegue, porque ele não se acomoda, e não deixa passar, ele vai lá e faz. Quantas coisas poderíamos ter conquistado se não pensássemos "eu nunca vou conseguir" ou "isso é impossível".
Eu assino uma revista que de vez em quanto lança umas promoções, eu nunca participei, porque eu sempre pensei "eu nunca vou conseguir", achava que por ter muita gente competindo eu nao conseguiria.
Até que um belo dia eu entrei no site e cliquei em "promoções", daí eu participei de todas que tinham lá, nem lembro as respostas que dei. Dias depois, um telefonema me surpreendeu. Sim, eu havia ganhado numa das promoções, eu fiquei tão feliz, tão contente, e dizia: "eu nunca achei que ganharia!".
Daí nesse final de ano o site da revista fez uma promoção relâmpago, todo dia teriam duas perguntas em uma caixinha de presente, que quem participasse acharia por uma dica que estaria na home page, e as duas primeiras a acertar, no dia, ganhariam uma camiseta, e as respostas certas acumulavam pontos, e as 30 primeiras do ranking final ganhariam prêmios.
Afinal, ganhei numa sexta feira, e fiquei em terceiro no ranking!
Isso que uns dias eu não pude entrar e responder as perguntas, eu não achei mesmo que ganharia!
Eu tô escrevendo isso pra dizer: nunca desperdissem oportunidades por acharem que não vão conseguir, sempre tem a chance, você pode sim! Seja de onde for, como for, vai lá e faz, nada é impossível... e se não conseguir de primeira, tente de novo, apenas nao desista de seus sonhos!
A vida sem sonhos e lutas não tem graça, lute por seus sonhos mesmo!

É meu primeiro post neste blog, e achei interessante falar de sonhos nele, porque são eles que nos movem!
Espero que gostem....

beijinhos