Bem vindo

Sem descrição provisóriamente!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Web - Family Perroni - Capítulo 5

Enquanto Maite estava já muito bem pegando um táxi-van, Aline, Mila, Debora, Dri e Evelyn² continuavam lá plantadas, exprimidas no meio de um monte de fãs esperando que Maite passasse.

Mila: Se passasse pelo menos algum outro artista...mas ninguém ainda? Será que eles só chegam amanhã?

Debora: Mas amanhã? Que horas? Acho que eles teriam que fazer um ensaio geral, alguma coisa assim... pra conhecer o local...eles não podem chegar e ir direto pro show, eu acho...

Evelyn²: Um ou dois chegando tarde até vai...mas todos?

De repente teve uma muvuca e todos se amontoaram mais ainda. Era flash a cada meio segundo, elas estavam tão longe que o único jeito de tentar saber quem era o motivo de tanta a agitação era levantando a câmera Sony importada vinda diretamente do Japão da Evelyn², e tirando foto com o zoom mega-máximo para depois verem na foto quem era.

Depois de montarem uma escadinha humana, conseguiram tirar uma foto e finalmente conseguiram desvendar o mistério. O que não foi tão fácil porque naquela muvuca primeiro acharam que era a Dulce por ter uma mulher de cabelo vermelho na foto, depois acharam que era algum humorista da Praça é Nossa mas era apenas um velhinho passando, foi quando passou uma menina gritando loucamente dizendo ter conseguido um abraço do BBB Jean, demoraram para se lembrar que ele participou do BBB 5 e não entenderam o motivo de tanto alvoroço, provavelmente seria porque ele era o mais perto de famoso que encontraram.

Foi então que apareceu uma menina alegre e contente se exibindo pra todo mundo.

Mila: Como assim sala especial?

Menina: É! Todos os artistas já chegaram e foram pros hotéis. Era uma sala vip sabe, só pessoas credenciadas entravam, como eu – mostrando a credencial

Talvez a menina não tivesse consciência, mas ela estava em grande perigo se exibindo daquele jeito.

Menina: Já chegaram todos... a única que não apareceu lá foi a Maite. Ela saiu do lado errado, atacaram ela, não sei, ela sumiu! Mas a Anny é linda sabe, ela me abraçou e eu consegui...

Ela continuou contando as histórias enquanto era admirada e odiada por todos.

Evellyn²: Que? Como? A Mai já foi embora e a gente está sofrendo massacrada aqui? Precisamos descobrir pra onde ela foi!

Aline: Vamos indo, ela deve estar a caminho do hotel.

Dri: Não! Eu quero ver o McFly...

Mila: É...eu também queria...

Débora: Mas todos já chegaram, vocês não ouviram o que ela disse? Ela tem fotos... vamos pro hotel, já está tarde...

Evellyn²: Vamos pro hotel... vou ligar pro pessoal que já foi pra lá pra se estiverem chegando esperar a gente na porta...

Léo, Nai, Allan, Livia e Mandy estavam muito bem, obrigado, ao lado de Maite Perroni. Mas também... ao lado dela, quem não estaria? Já Maite não parecia se sentir nem um pouco a vontade ao lado deles, eles perecebiam isso pela expressão de medo do olhar dela, mas antes ela sentindo medo perto deles do que feliz e sozinha pois afinal, quem é capaz de se sentir feliz sozinho?

Eles bem que queriam conversar sobre algum assunto para deixar o clima mais agradavel, mas a Allan, Mandy e Léo se sentiam com nós na garganta o que poderia parecer algo irônico mas era verdade. Lívia e Nai sentiam a garganta mais livre, pórem não vinha nenhum assunto na cabeça. Podiam falar sobre política? Não, nem sabiam o nome do presidente do México...Comentar sobre o que a Anahí andava falanda, não, pra que pôr lenha na fogueira? E quem sabe se falasse sobre o que ela pensava a respeito do aborto, assunto polemico mas não muito apropriado pro momento.

Maite: Hace muy calor no Brasil...

“Que diva” os cinco supiraram em pensamento, só ela para quebrar o gelo com um assunto digníssimo, e pensar que Allan odiava qualquer comentário sobre o tempo dito por seu vizinho no elevador todas as manhãs, mas agora o encantava.

Nai: Realmente...

Livia: Calor mesmo...

Léo: Pois é...

E então o silêncio pairou novamente, justamente quando o celular de Mandy tocou. Maite se assustou como se tivesse tomado um choque elétrico.

Maite: Por favor, sea quien for...no hable que estoy con ustedes!

Como assim não contar pra ninguém? A língua de Mandy já estava coçando, não queria se exibir mas tinha que repartir essa felicidade com alguém mesmo que eles por ventura morressem de inveja, afinal, ela não tinha dada a ver com isso.

Mandy: Alô? Evelyn? Depois eu te ligo a ligação está ruim. Beijos! – falou tão rapidamente que Evellyn² comentou para as meninas que só havia entendido “Aoevealigatárueijos”.

Maite sorriu agradecendo e continuaram o agradável passeio naquele confortável táxi. Em um lugar não tão confortável, o pessoal da fila se ajeitava para dormir no chão. Quando chegaram, Alexandre, Estefano, Evelyn¹, Laally, Makelly e Lucas se assustaram ao ver aquela fila que já dava volta no quarteirão, se assustaram mais ainda quando foram confundidos com Anymaniacos por alguns Dulcetes e quase foram massacrados mas ao dizerem “somos Perronitos, viemos em missão de paz” conseguiram passar sem problemas.

Não era de estranhar que Nathan e Rubens andavam tão sumidos do tópico, pois eram os primeiros da fila e com certeza estavam ali desde que o Latin Day foi anunciado. Os seis que chegavam se animaram, aquilo era ótimo pois conseguiriam sentar na primeira fila e assistir todos os ídolos de pertinho.

Longe do calor do táxi e da dureza do chão, os que estavam no shopping estavam se sentindo muito bem com aquele ar condicionado e uma tentação de compras a sua volta. Jéssica, Marcelly, Lary B e Luana souberam lidar muito bem com essa tentação: compraram até o máximo de limite de sacolas que Denis, Edu e Henrique poderiam carregar. Lary e Érica foram mais controladas pois tinham esquecido a carteira na mala.

Quando o shopping já estava fechando, eles decidiram ir embora, pois o shopping fecha cedo e já estava tarde. Enquanto caminhavam para a saída iam percebendo que provavelmente só faltava eles saírem para poderem fechar, esse deveria ser o motivo pelo qual toda vez que paravam em alguma vitrine o auto-falante anunciava que já estavam fechando, até indicava “se você se encontra em frente a loja C&A siga em frente, desça a escada rolante e vire a direita” justamente quando estavam em frente a C&A, muita coincidência.

Jéssica olhou um negócio no canto do qual chamou atenção, ela pegou e deu um grito.

Jéssica: Gente! Olha isso!

Eles olharam e viram Jéssica segurando uma pulseira de papel auto-colante, não seria nada demais se na pulseira não estivesse escrito “MEET - ANAHÍ”. Todos eles olharam um para o outro surpreendidido e pararam para o desespero dos funcionarios dos shopping.