Bem vindo

Sem descrição provisóriamente!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Web - Family Perroni - Capítulo 09

Family Perroni no Latin Day - Cap. 9



A simpática cozinheira do hotel havia explicado para Mila e Débora que elas poderiam sair pela recepção mas não especificou se deveriam sair logo depois de usar o banheiro. Portanto resolveram conhecer o hotel antes de sair, pois se um dia precisassem voltar para São Paulo, precisavam de outras referências de hotel além do que estavam.

Mila: Deh, por favor, não dá nenhuma mancada! Não podemos mostrar que somos fãs... temos que fingir que somos hóspedes daqui.

Débora: Ainda bem que não vim com a blusa da family e... AHHHH!!! A Paulina Rubio! – apontando para uma mulher que passava.

Mila: Shiiiiiu!!!! Não queira ser expulsa daqui... ainda mais por causa de Paulina Rubio que eu nem sei quem é! Vamos procurar o RBD ou pelo menos algum artista mais famoso.

Débora: Vamos pra piscina, artistas adoram ir pra piscina....

E lá se foram as duas, passaram por alguns funcionários do hotel fazendo comentários “adorei o quarto, o travesseiro me fez dormir a noite inteira” “o suco do café da manhã daqui é realmente espetacular” para pensarem que realmente eram hóspedes.

Chegaram na piscina e só viram o pessoal do Kudai, La Quinta estacion e José Feliciano, como não conheciam nenhum deles, foram ver as outras partes do hotel.

Já no outro hotel, todos se preparavam para ir para o show. Jéssica queria chegar cedo pois queria logo ver onde seria a entrada para ver Anahí e os outros queriam ir logo pra fila para não ficarem tão longe. Porém antes de sair passaram no tópico para postar mais um pouco, porque com todo esse atraso não daria tempo de atingir a meta no prazo.

Pegaram o ônibus e foram para lá, a fila dava tantas voltas que até assustava, pensaram em procurar os amigos mas se tentassem furar com certeza seriam linxados, então se conformaram e ficaram dispostos a enfrentar a fila.

Camila e Débora mandaram mensagem pelo celular para não deixar as meninas preocupadas. Teve várias pessoas que elas reconheceram sendo artistas, mas estavam se focando em RBD então não queriam dar mancada, continuaram fingindo que eram hóspedes sem segundas intenções.

Camila: Olha, cansei... acho dificil achar algum deles... devem estar no quarto, se arrumando... eles não tinham o custume de andar pelo hotel...

Débora: É verdade... A gente podia aproveitar o hotel então... pena que não vim de biquini senão ia na piscina...

Camila: Vamos ver a academia então.

As duas foram para lá, e ligaram a esteira para fazer um pouco de exercício. Logo acharam que era uma péssima idéia, pois iriam ficar cansadas sem forças para aguentar o show inteiro.

Débora: Se eu me cansar vou desanimar na hora do show...

XxXxX: Tan guapa y ya reclamando?

Aqueles comentários eram típicos de serem ignorados, principalmente quando ditos pelos pedreiros daquela obra na rua debaixo. O que diferenciava é que estavam em um hotel chique e a expressão surpresa de Mila deixavam bem claro que ali não estava nenhum pedreiro espanhol galanteador.

Se fosse um filme, Débora viraria o rosto bem devagar, os cabelos estariam ao vento e tocaria uma música de romance-suspense de fundo. Mas como a realidade raramente faz essas coincidências, Débora virou muito rápido e como havia parado de andar rolou pela esteira e fez com que caísse no chão. Ela levantou rapidamente tentando ajeitar o cabelo e o nervosismo fez com que suas mãos não conseguissem fazer isso direito.

Débora: Christopher... ai! É você mesmo! Nossa! Eu te amo sou sua fã, que legal, você aqui na minha frente! Aaaaaaah!

Os gritos eram extremamente histérico. Mila que já estava surpresa, para ficar assustada com a amiga foi um passo.

Mila: Menos Deh! Por favor... vão expulsar a gente daqui... –falando tarde demais pois já estava massacrando Ucker e não conseguiu escutar nada.

Poncho: Porque expulsar? No son del hotel? – falou uma voz detrás de Mila que percebeu que era Poncho na mesma hora e estremeceu.

Mila: É...somos ...não... é que...viemos de longe e...

As duas tremiam, muito por sinal, se os dois não estivessem acustumados com fãs de certo achariam que estavam tendo um ataque epilético, mas era nomal ver essa situação. Elas só conseguiam sorrir e eles queriam bem mais do que só ficarem sorrindo um para o outro.

Ucker: Tienen novios? – só com essa frase elas perceberam as boas intenções do garoto.

Débora: NÃO! Quer dizer...não...não tenho...

Ucker: que bueno...

Poncho: Y...usted? tiene?

Mila: Eu? Não! Sou solterissima...

Poncho: Hum...

O clima ficou super romantico, os dois casais ali, se olhando, a música de Psy do jump tocando de fundo, se sentiram numa própria balada na academia com os famosos. Mas como nem tudo é perfeito apareceu alguém para cortar o clima.

Segurança: Ei vocês duas! O que estão fazendo aqui?

Mila: Estamos... estamos...fazendo um pouco de exercicio, oras... – pegando um pesinho e fazendo umas flexões de braço.

Segurança: Quem deixou vocês entrarem? Este horario é reservado para artistas.

Elas olharam a volta e viram Laura Pausini na bicicleta, Pee Wee fazendo abdominal, Martín Ricca levantando peso, Christopher e Poncho exercitando o olhar sedutor e então perceberam que eram literalmente intrusas e isso não teria como negar.

Foi então que elas congelaram, não só pelo ar condiconado que começou a fazer efeito nelas por estarem parada e nem pelo olhar que não parava de fleta-las , era mais pelo fato de estarem com medo de serem expulsas do hotel agora que estavam tão perto.

Mila: Eu... é... eu...nós...e...

Segurança: Queiram se retirar por favor...

Ele estava pronto a puxar as duas pelo braço quando Ucker impede.

Ucker: Ellas están con nosotros!

Poncho: Sí, yo que llamé ellas!

O segurança ficou sem graça, elas também. Ao mesmo tempo, elas se derreteram...o segurança não.