Bem vindo

Sem descrição provisóriamente!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Web - Family Perroni - Capítulo 8

Family Perroni no Latin Day - Cap. 8


O pessoal da fila foi acordado cedo pelos seguranças pois deveriam guardar as barracas para evitar transtorno. Esse aviso serviu bastante para as pessoas que realmente tinham barracas para guardar, mas não para os que dormiram ao relento como os membros da family que foram acordados em vão. Porém eles não acharam tão ruim, pois precisavam cuidar do lugar para que ninguém tomasse a frente.

Eles ficaram lá conversando até que veio uma garota questionou a presença deles ali naquele lugar na fila, eles já tinham escutado falar dessa garota, ela custumava tomar conta das filas em show de RBD e tinham um grupo formado que sempre acampava e também se consideravam uma familia, não admitindo alguém diferente na frente deles.

Laally: E porque não podemos ficar aqui?

Garota: Eu estou dizendo! Sempres nós os primeiros da fila em todos os shows do RBD, e agora não vai ser diferente.

Makelly: Mas acontece que esse não é um show do “RBD” e sim um evento do Latin Day, com vários artistas,

Garota: E daí? O que importa é que os integrantes do RBD vão se apresentar e nós estaremos na frente, como sempre!

Rubens: Mas estamos revezando aqui a muito tempo, não tem o porquê sairmos.

Garota: Eu acho bom vocês saírem, ou senão a coisa vai ficar feia pra vocês...

Nathan: Aé? Pois nós vamos ficar aqui, quero ver quem vai nos tirar...

Apesar do pedido, Nathan não conseguiu ver quem tirou ele, de repente uma rebelião se formou e eles foram tirados a força da fila, as pessoas eram tão agressivas que não tiveram como se defender, nem se chamassem algum super-heroi especializado nesse assunto. Então veio a revolta, não disperdiçaram horas e dias de suas vidas numa fila para cederem assim tão facilmente. Decidiram que a situação não ficaria assim, iriam tomar alguma atitude mas não sabiam ainda o que.

No hotel algumas pessoas também decidiram acordar cedo. Mila, Debora, Dri, Aline e Evelyn² saíram para ir no hotel onde todos os artistas estavam hospedados, pois estavam dispostas a continuar seguindo na esperança de ter pelo menos uma foto com um artista, Lary B e Marcelly foram junto para tentar conseguir vê-los também.

Já os outros preferiram aproveitar o hotel, foram pra piscina, salão de jogos e ainda aproveitaram pra passar na lan house para contar um pouquinho no tópico, afinal se toda a family estava longe do computador... quem lembraria de upar? Deixaram o tópico como se fosse um diário de bordo, contaram tudo o que estava acontecendo, porém ninguém leu, teriam que esperar os outros da family entrarem.

As meninas que foram pro hotel em que Maite estava hospedada pareciam gostar de passar por apertos, pois eram assim que estavam no meio daqueles fãs que se empurravam ali na frente de hotel. Cada vulto de pessoa que aparecia na recepção era motivo de gritaria fazendo todos pensarem que era algum artista, mas eram apenas hóspedes desconhecidos que se sentiam honrados por estarem sendo recebidos com tanta aclamação.

Marcelly: Sabe, pra ser sincera...eu nem sei porquê que eu vim... a gente nunca vai cosneguir nada aqui...

Lary B: verdade... a gente podia aproveitar a piscina lá junto com o pessoal... Não lembra o que a Maite disse pra eles? Que estava fugindo dos fãs... nunca que eles vão sair por aqui...

Aline: Mas a gente já está aqui mesmo... não custa nada tentar...

Camila: Bom...se bem que se formos pra fila agora pelo menos consiguiremos um lugar melhor e vê-los mais de perto.

Dri: Ou quem sabe o pessoal que já está na fila deixe a gente entrar...

Evelyn²: Eu prefiro ficar aqui... porque na hora do show a gente consegue ir indo pra frente e ficar mais perto... agora se a gente não tentar aqui nunca conseguiremos nada...

Camila: Bom, eu vou no banheiro... vamos comigo?

Dri: Banheiro? Aonde você vai encontrar um banheiro por aqui?

Camila: Não sei mas preciso ir... vamos gente.

Mas uma hóspede loira apareceu e a gritaria por “Anahí” foi tão grande que nenhuma delas ouviu mais o pedido da Mila. Débora foi a única que percebeu ela indo e foi atrás para que Mila não fosse sozinha enquanto as outras ficavam na ponta do pé até que se decepcionassem em perceber que aquela de Anahí não tinha nem a letra “A”. Mas elas continuaram lá mesmo assim.

Camila e Debora procuraram um banheiro por toda parte, mas por ali não tinha nenhum estabelecimento. Ficaram andando por volta do hotel até que encontraram uma senhora que achou tão engraçado Mila pulando e se contorcendo que resolveu perguntar que tipo de dança era aquela. Ao perceber que era apenas a vontade de usar o banheiro, a senhora explicou que era cozinheira no hotel e deixaria elas entrarem pelos fundos somente pra usar o banheiro.

Senhora: Eu vou fazer isso porque fui com a cara de vocês! E também se você acabar fazendo xixi nas calças eu vou ficar com remorço. E eu odeio sentir a consciencia pesada. Mas nem poderia fazer isso porque tem um monte de gente lá tentando invadir o hotel e se souberem que eu deixei vocês entrarem e ...peraí! Vocês não são uma daquelas fãs desnaturadas que estão tentando ver algum artista são?

Débora: Artistas? Que artistas? Está tendo algum show por aqui?

Senhora: Ufa! Vocês não são! Que susto! Tem sim... e tem um monte de fanaticos aí atrás daqueles RDB, sabe?

Camila: RDB...RDB – fingindo tentar lembrar- é partido politico?

Senhora: Não, foi uma novelinha argentina que teve na tv, era a continuação de chiquititas parece, uma besteira só, mostrava todos grandes na escola. Uma novela toda indescente mas fez sucesso! É que os jovens de hoje em dia não ligam mais pra nada, fico pensando o que vai ser do Brasil daqui a uns anos...

A senhora continuou falando mal da televisão, do governo e da distribuição de renda, as duas se mostraram super interessadas nos assuntos e concordavam com tudo, afinal graças a mulher elas estavam entrando no hotel da maneira mais fácil.

Senhora: O banheiro é por ali, quando vocês forem sair, vocês podem sair pela recepção mesmo.

Mila: Obrigada viu! A senhora me salvou!

As duas correram pro banheiro e ficaram pensando nos planos que tinham de explorar o hotel.

Um comentário: