Bem vindo

Sem descrição provisóriamente!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Web Family Perroni - Capítulo 3

Family Perroni no Latin Day - Cap. 3


Para a sorte de todos, os que faltavam já estavam reunidos. Antes de tudo todos se cumprimentaram, era uma grande muvuca e os seguranças foram todos acionados com a denúncia de que estava acontecendo uma manisfestação. Algumas lojas até fecharam com medo de arrastão mas voltaram a reabrir despois de serem acalmados “são apenas fãs dos rebeldes” dito por um segurança que reconheceu a foto da “Lupita” nas camisetas da Débora, Jéssica , Lary e Nai.



Demoraram um pouco pra decidir aonde iriam almoçar e acabaram indo a um restaurante por kilo pois era a única opção.



Se antes as conversas já estavam confusas, naquele momento se tornara pior. Até tentavam falar sobre o mesmo assunto mas era quase impossivel.



Evelyn Perroni: Bom, agora eu vou lá pro aeroporto de Guarulhos, o avião da Mai deve estar pousando lá. Vamos?



Edu: Ah não... já estou super cansado de ficar indo em lugar em lugar...



Dri: eu também estou super cansada... quero ir pro hotel...



Érica: Ah hotel não! Muitos vieram de longe e nem conhece São Paulo! Tempos que aproveitar esse tempo pra todos conhecerem... ir nos lugares... pra gente também conversar melhor...



Alexandre: Só que vocês esqueceram que o Latin Day é amanhã! A fila já deve estar imensa... é bom já irmos para a fila para pegar um bom lugar no show...



Débora: Que? Dormir na fila? Não mesmo... Paguei hotel pra que então?



Jéssica: Sabe o que eu acho? Acho bom a gente aproveitar que está no aeroporto, perto do shopping, perto de tudo e fazer umas compras...



Cada um queria fazer uma coisa e ninguém queria se separar. Enquanto se decidiam se aproximou uma mulher com uma blusa que tinha um desenho estampado bastante curioso, era um cd com a imagem de mapa e em volta dois circulos amarelos. Se ninguém ali soubesse ler ficaria muito dificil de saber quem era ela, mas como todos ali frequentaram a escola, logo reconheceram que se tratava de alguém que estava trabalhando no evento.



Henrique: Olha! Ela trabalha no Latin Day! Vamos falar com ela.



Todos foram em direção à ela e a mulher teve medo do que seria aquele monte de gente correndo, quase achou que era incendio e saiu correndo também, mas eles a alcançaram antes que ela pudesse ter alguma reação.



Estefano: Oi! Você está trabalhando no Latin Day??



Moça: Sim, estou! Vocês irão?



Lívia: Nós vamos! Todos aqui! O que queriamos muito saber é se tem a confirmação de todos os artistas que vão se apresentar.



Mandy: E se o RBD vão se apresentar todos juntos.



Moça: Quanto a isso eu não sei dizer, mas sobre os artista que irão se apresentar, eu tenho aqui no panfleto.



Ela começou a distribuir os panfletos pra todos, e quem pegava olhava com atenção todos os nomes



Makelly: Alfonso… Anahí... Christian... Christopher... Dulce... Maite…Uhuul! Virão todos!



Marcelly: Mas isso nós sabiamos!



Evelyn¹: Nós imaginavamos... Mas não tinhamos certeza...



Aline: Ahhh! Shakira!! Gente! Eu vou ver a Shakira!



Lally: Era de se esperarar que a Shakira viesse...



Dri: McFly! Mc Fly! O Mc Fly vai estar também!!



Lary: Nossa! É mesmo! Que bom! – comemorando junto com a Dri



Lucas: Mc Fly? O que é isso? O negócio não é só artista Latino? O que McFly tem a ver com tudo isso?



Dri: Não sei, só sei que eu vou vê-los...



Mila: Bom, vamos ver... quem mais Ninel Conde... Belinda... Maná...



Luana: Nossa! São muitos... 25 artistas se apresentando e dois apresentadores...



Nai: Que bom que vai valer a pena o que pagamos...



Moça: Com certeza vocês não vão se arrepender! Começa às 15hs hein! Bom divertimento!



Todos agradeceram e continuaram a discussão para decidir o que iam fazer.

5 comentários:

  1. caraa eu fiquei feliz por ter McFLY na web, sério IUODHSAIUDHSAUIDHSAIDSI

    "Dri: McFly! Mc Fly! O Mc Fly vai estar também!!

    Lary: Nossa! É mesmo! Que bom! – comemorando junto com a Dri"

    Mandy pensa: OEEEE McFLY :DDDDDDDDDDD

    UDHSAIASHDISAHI sou besta mas enfim, to adorando a web mesmo *---*
    porque não att mais rápido hein? D:

    e nai da próxima vez me avise porr :P

    ResponderExcluir
  2. pq se for mais rápido não tem graça -q
    fazer vcs sofrerem um poukinho MUAHUAHUAHA -q

    ResponderExcluir